sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Desligue o piloto automático e assuma o controle da sua vida.

É comum encontrarmos pessoas que entregam aos ventos, e ao acaso, o controle da sua própria vida. Qual resultado essas pessoas podem esperar?

A todos é dada a oportunidade de construir sua própria história. Alíás, os verdadeiros líderes sabem intimamente do que me refiro, afinal eles são mestres no assunto.

Os líderes assumem o controle de suas próprias vidas, constroem suas próprias histórias e estas são seguidas por aqueles que, por opção, preferem manter o piloto automático ligado.

De uma forma geral, a religião e as ciências possuem posicionamentos convergentes em relação ao futuro... Construímos o nosso futuro a partir das atitudes que temos no presente. Portanto, como diz Antoine de Saint-Exupery, "o futuro não é um lugar para onde estamos indo, mas o lugar que estamos construindo".

Somos resultado daquilo que pensamos, sentimos e fazemos...

De acordo com Brian Tracy, se você quiser saber o que está acontecendo dentro de uma pessoa, observe o que está acontecendo fora dela. Ele afirma: "your outer world corresponds to your inner world".

De forma sábia, Joel Barker disse:

"...Uma visão sem ação não passa de um sonho. Ação sem visão é só um passatempo. Mas uma visão com ação pode mudar o mundo.".

Portanto, defina onde você quer chegar, desligue o piloto automático, assuma o controle e vôe em direção ao seu objetivo.

Maximize o seu potencial humano. Acesse o nosso site http://www.liderancecoaching.com.br/ e veja como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário